IBM Spectrum Scale

Entre em contato e peça um orçamento para este produto.

IBM Spectrum Scale

– IBM Spectrum Scale é um armazenamento unificado de objetos e arquivos definido por software para cargas de trabalho de larga escala e de alto desempenho nas instalações ou na nuvem. Desenvolvido no premiado General Parallel Filesystem (GPFS) da IBM, o Spectrum Scale inclui o desempenho, serviços e protocolos especializados exigidos pela computação técnica, Big Data, HDFS e repositórios de conteúdo de negócios crítico.

– A GUI do IBM Spectrum Scale e as ferramentas de gerenciamento de dados simplificados e de ciclo de vida de informações integradas são capazes de gerenciar petabytes de dados e bilhões de arquivos, para gerenciar o custo crescente ao lidar com quantias de dados sempre crescentes.

Com milhares de clientes e mais de 15 anos o IBM Spectrum Scale é a infraestrutura de armazenamento que se adapta a qualquer aplicativo exigente da empresa.

O IBM Spectrum Scale faz parte da família do Armazenamento definido por software líder de mercado da IBM e está disponível de diversas maneiras:

Como uma solução software: é executado praticamente em qualquer plataforma de hardware e suportado nas plataformas Linux, AIX, z Systems e Windows.

Como uma solução integrada do IBM Elastic Storage Server: o IBM Elastic Storage Server é uma solução de hardware e software de armazenamento otimizado. Utilizando a RAID do Spectrum Scale, o Elastic Storage Server (ESS) fornece disponibilidade, confiabilidade e integridade de dados inigualáveis e de ponta a ponta com a eficiência de dados da codificação de exclusão avançada.

Como um serviço em nuvem: o IBM Spectrum Scale entregue como um serviço para gerenciar grandes quantidades de dados e arquivos noIBM Softlayer Cloud.

Mais informações: http://www-03.ibm.com/systems/br/storage/spectrum/scale/index.html