Segurança: O principal ponto para que sua empresa prospere em todas as situações.

A evolução dos setores de tecnologia é constante, e isso é ótimo levando em consideração todos os benefícios que a tecnologia oferece. Contudo o aumento nos números de ataques cibernéticos é alarmante perante a essa evolução.

Pesquisas em todo o mundo revelam que diversas empresas já sofreram algum tipo de ataque virtual, e isso gera prejuízos enormes, tanto financeiros quanto manchando a imagem da empresa pelo vazamento e perda de informações confidenciais.

Ransomware, malwares e phishing são apenas alguns dos tipos de vírus que geram um problemão para os negócios.

IBM Security para proteger sua empresa

O IBM Security é uma plataforma da IBM que fornece soluções corporativas de segurança cibernética para possibilitar mais segurança e proteção prosperando nos negócios diante de incertezas constantes.

A plataforma da IBM possibilita colocar todos os setores da sua empresa em segurança, trazendo um nível de proteção muito maior para toda a empresa. Dados, arquivos e informações críticas ficam mais seguros, dando mais tranquilidade aos gestores.

Com um portfólio avançado e integrado de produtos e serviços de segurança corporativa desenvolvidos com a IA, o IBM security traz uma abordagem moderna para sua estratégia de segurança que usa princípios de zero trust.

A plataforma traz recursos que merecem destaque: 

  • IBM Security Secret Server: para a segurança de senhas, gravações de sessões, auditoria e controle de acesso privilegiado.
  • IBM Security Guardium: para monitorar e auditar o acesso à informação, protegendo informações de clientes, dados financeiros, entre outros.
  • IBM QRadar: para detectar anomalias e vulnerabilidades, sejam ameaças internas ou brechas e vazamentos de dados, tudo proativamente.

Podemos mencionar aqui que um dos principais diferenciais do IBM Security é a velocidade no processo de detecção e combate. Diminuir o tempo em detectar anomalias e riscos é o que torna essa ferramenta eficaz. Quanto menos tempo se perde melhor para o sucesso do resultado no combate do ataque.

O IBM Security vai te ajudar a implementar as melhores medidas de proteção.

  • Alinhamento para sua estratégia de segurança com o seu negócio;
  • Proteção para seus ativos digitais, usuários e dados;
  • Gerenciamento para suas medidas de proteção a ameaças crescentes;
  • Modernizando a sua segurança com uma plataforma multinuvem híbrida.


Os recursos que a plataforma disponibiliza são desenvolvidos para serem capazes de combater e proteger as ameaças. Os serviços de aceleração de zero trust simplificam e aceleram a adoção dessa estratégia em inúmeros domínios de segurança.

Já, os serviços de estratégia de segurança na Cloud trabalham diretamente com consultores confiáveis e com total expertise para obter orientações sobre suas iniciativas de segurança em nuvem com uma abordagem integrada. Por fim, todo o serviço de segurança transforma seu negócio.

A Infodive tendo adquirido o certificado IBM Platinum Business Partner, corporação líder global do mercado de consultoria de segurança cibernética, cloud e serviços de segurança gerenciada, oferece essa solução poderosa da IBM para aumentar os níveis de proteção de toda sua empresa, de ponta a ponta, sem brechas para ataques.

Reforçamos que a segurança é primordial para qualquer empresa. Deixá-la desprotegida pode acarretar em prejuízos enormes, por vezes até irreversíveis. Sabendo de tudo isso, a Infodive quer ajudar você e sua empresa a gerenciar e controlar os riscos que suportam os ambientes da cloud híbrida atuais através do IBM Security.

Conte conosco e entre em contato para elevar a proteção da sua empresa a outro nível. Fale com a Infodive.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.